Mamoeiro com suas Folhas e Copa

Tapete Antibacteriano: o que é e Onde Comprar

Foi pensando nisso que a SP Clean, com a contribuição da tecnologia japonesa da marca Itiban, pesquisou e desenvolveu um tapete antibacteriano ideal para solucionar a questão: o DesinfeTap. Para portas de acesso, o tapete antibacteriano é ideal para barrar a entrada e proliferação do vírus nos ambientes internos. Essa opção é ideal para ambientes com intenso fluxo de pessoas como prédios corporativos, comércios, empresas e, principalmente, hospitais. Mas qual a melhor maneira de deixar essa solução disponível na entrada de casas e empresas? Mas será que funciona esse cefixime genéricos comprar tipo de tapete? Já para ambientes privados e residenciais, uma boa alternativa é colocar um pano para os usuários secarem os pés logo após o Desinfetap, cuja aplicação é similar e pode ser satisfatória, mas não é uma opção tão adequada esteticamente e funcionalmente quanto um tapete que absorve líquidos. Ok, lavar as mãos é essencial para prevenir doenças, mas alguns cuidados na higiene pessoal fazem com que a eliminação de vírus e bactérias ali presentes seja ainda mais eficaz.

Para quem ainda tem dúvidas sobre a importância desse hábito, a Organização Mundial da Saúde (OMS) alerta que lavar as mãos com água e sabão (em barra ou líquido) pode reduzir em até 40% o risco de disseminação de doenças. Segundo recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), na falta de álcool gel ou água e sabão, a população pode fazer a higienização com uma solução composta por água sanitária diluída em água, sendo respeitada a proporção de 25ml da primeira para cada 1L da segunda. Comprometida com o bem-estar e a saúde de seus clientes, a SP Clean elaborou este artigo para oferecer uma “luz no fim do túnel” sobre uma outra forma de higienização de ambiente que pode ser adotada, para além de máscaras e álcool gel: o tapete antimicrobiano. Respire um ar puro com a Daikin: O Filtro Silver Ion antibacteriano da Daikin é composto por íons de prata que eliminam as bactérias e mantém o ar do ambiente seguro e limpo. Dupla filtragem com Silver Ion: Maior proteção na unidade evaporadora com o filtro Silver Ion. Dupla filtragem com Silver Ion.

Muito pelo contrário. Veja como um bom tapete anti-bacteriano pode ser útil no seu dia a dia e mais: onde encontrar um. Na correria do dia a dia é comum encostarmos em superfícies com altíssimas concentrações de germes, como, por exemplo, no corrimão do metrô ou da escada rolante, no carrinho cefuroxime sem receita de supermercado e no celular e, em seguida, sem nem perceber, acabar levando a mão - muitas vezes contaminada - ao rosto e à boca. Por sua versatilidade de combate à germes, bactérias e vírus, o DesinfeTap pode ser usado mesmo após o fim da pandemia, sendo, portanto, uma ótima escolha com melhor custo benefício em longo prazo. Continue acompanhando nosso blog e saiba mais sobre o tapete antimicrobiano DesinfeTap e demais produtos de nosso catálogo. Ele é um tipo de tapete antibacteriano feito de vinil. Por isso, esse tipo de tapete carrega a preocupação da SP Clean com a qualidade da marca japonesa.

Existem sites especializados nesse tipo de serviço que podem ajudar a checar se a notícia é fake news ou não. Em meio ao pânico que se instaura em situações de pandemia, é muito comum se deparar constantemente com fake news, ou seja, informações equivocadas que circulam pela internet de propósito para nos deixar ainda mais preocupados e instaurar o caos. Porém, nos dias de hoje é necessário estar atento à veracidade e comprovar os fatos antes de replicar as informações para não se tornar conivente. Além disso, lembre-se de que não basta abrir a torneira, ensaboar rapidamente as mãos, enxaguá-las e pronto. O vírus se espalha facilmente, mas, com ações simples como higienizar adequadamente ambientes, mãos, roupas e calçados, é possível eliminar os altos índices de contágio. Os íons de prata são amplamente usados como antimicrobianos, atuando também contra alérgenos como o pólen, para garantir um suprimento constante de ar limpo e agradável no ambiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *